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RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 171, DE 29 DE ABRIL DE 2008


Estabelece critérios para aplicação de reajuste das contraprestações pecuniárias dos planos privados de assistência suplementar à saúde, médico-hopitalares, com ou sem cobertura odontológica, contratados por pessoas físicas ou jurídicas.

RN 395


Por força da Resolução Normativa – RN nº 395, de 14 de janeiro de 2016, que dispõe sobre as regras a serem observadas pelas Operadoras de Planos Privados de Assistência à Saúde nas solicitações de procedimentos e/ou serviços de cobertura assistencial apresentados pelos beneficiários; que a Unimed Catalão disponibiliza os respectivos canais de atendimento para prestar os esclarecimentos nas solicitações de procedimentos e/ou serviços de cobertura assistencial:

I – Unimed Catalão
Endereço: Rua Dr. Pedro Ludovico, 180, Centro - Catalão/GO
Departamento Comercial

II – Telefone:
(64) 3411-2020

RN 412 - CANCELAMENTO DE CONTRATO E BENEFICIÁRIO


O beneficiário pode solicitar o cancelamento de Plano pelos canais de atendimento:

Presencial
Unimed Catalão
Endereço: Rua Dr. Pedro Ludovico, 180, Centro - Catalão/GO
Departamento Comercial

Por telefone
Departamento Comercial
(64) 3411-2020

Pela internet
Sistema de Cancelamento Clique AQUI

Existem informações muito importantes que você deve saber antes de solicitar o cancelamento do seu contrato. FIQUE ATENTO!
O seu pedido de cancelamento ou exclusão tem EFEITO IMEDIATO a partir da ciência da operadora. Após a data e horário da sua solicitação de cancelamento
ou exclusão do contrato, você não está mais coberto pelo seu plano de saúde. Qualquer utilização do plano (ex. exame, cirurgia, etc), mesmo que já autorizada
pela operadora, não será realizada após a solicitação de cancelamento ou exclusão do contrato.

ATENÇÃO: Alguns planos possuem coparticipação. É o valor que será cobrado, além da mensalidade, por você já ter utilizado determinado serviço (ex. consultas, exames, internação, etc).
Se você tiver débitos pendentes com a sua operadora, estes valores só serão cobrados após a entrega do comprovante da efetivação do cancelamento do
contrato ou exclusão do beneficiário.